sexta-feira, 22 de abril de 2011

Outro Mundo

Com o passar do tempo vc percebe q esse mundo q você vive, nao é o mesmo q você sonhava
que quanto mais perto chegamos do nosso objetivos, mais barreiras teremos que enfrentar
olhamos para as pessoas imaginando como deve ser a vida dela... quer a resposta? do mesmo jeito que a sua, todo mundo tem problemas todo mundo tem um objetivo, basta ter força de vontade e realiza-los.

Alguns sinais insignificantes podem significar muita coisa, mas tbm pode significar nada!
Não devemos criar ilusões de coisas que nao são certeza, pois fica mais facil quebrar a cara.
Os detalhes que nos faz ter esperança, podem ser ilusao. Pois querendo ou nao, criamos um mundo na nossa cabeça, aonde tudo vai dar certo... mas nao é assim que a coisa funciona.

Igual a cabeça de uma criança, quando somos crianças, tudo é uma maravilha, todo é novo, papai noel, a felicidade, a inocencia, isso tudo muda com o passar do ano, mas nao significa que muda por completo, nos temos um pouco daquela criança que fomos, mais nao conseguimos enxerga-la pois nos preoculpamos demais com as coisas a nossa volta e esquecemos de nos pergunta... "Quem sou eu?", uma pergunta que nunca vamos conseguir responder por completo como disse meu professor subistituto hehe... Mas se paramos um pouco para pensar na nossa vida, conseguiremos achar aqueça criança interior que todo mundo tem... Feliz, Injenua, Facinada. E tambem viver apenas um pouco desse mundo da imaginaçao que a criança cria!

Amanda  Rustici

Nenhum comentário:

Postar um comentário